RS RSS Os Vales em Notícia Eventos Geral Westfália

10 candidatas disputam faixas de rainha e princesas de Westfália

Desfile final de escolha será no dia 06 de março (sexta-feira), na Casa da OASE

Dez candidatas concorrem a nova corte de soberanas de Westfália. A rainha e as princesas do biênio 2020/2021 serão conhecidas no dia 06 de março (sexta-feira), em evento realizado na Casa da OASE, no Centro do Município. A atividade cultural é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC) e da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças.

As dez candidatas são: Aline Luisa Rambo, Amanda Luisa Ahlert, Andressa Wahlbrinck, Cauane Vaz Röhsig, Emilly da Mota Polese, Laura Camile Grana, Maica Cristina Wahlbrinck, Maiza Wahlbrinck, Natali Keli de Oliveira Saueressig e Taila Lauani Ahlert da Silva. Todas elas representam entidades culturais e esportivas do Município.

Após o primeiro encontro com as candidatas, marcado para a próxima quarta-feira, dia 05 de fevereiro, as jovens ainda passarão por teste de vídeo e entrevista, além de outras atividades especiais de preparação. Além do desfile, onde o corpo de jurados avaliará beleza, simpatia e desenvoltura, o teste de vídeo e a entrevista também somarão pontos na nota final. As notas serão lacradas e ficarão sob os cuidados da comissão organizadora e fiscais da comunidade até o último dia do concurso.

A escolha da nova corte será no dia 06 de março (sexta-feira), a partir das 21 horas, na Casa da OASE. A noite também será marcada pela despedida da atual corte, formada por Natália Spellmeier (rainha), Taís Pott Rückert (1ª princesa) e Letícia Deconti Fabrin (2ª princesa). Mais detalhes da programação serão divulgados nos próximos dias.

Texto: Paloma Driemeyer Valandro/AI
Fotos: Divulgação