Anta Gorda Destaques Eventos RSS

15 candidatas disputam o título de Soberana do município

A escolha será no dia 25 de novembro (Arte: Divulgação)
A escolha será no dia 25 de novembro (Arte: Divulgação)

O concurso de Soberanas de Anta Gorda já tem suas candidatas. Quinze belas meninas concorrem ao título de Rainha e Princesas, representando por dois anos o município.

A partir de agora elas participarão da etapa preparatória que contempla encontros sobre comportamento, etiqueta, passarela, maquiagem, autoconfiança, dicção e oratória, entre outros temas. O primeiro compromisso está marcado para dia 29 de julho. Na oportunidade haverá a entrega do cronograma de encontros, apresentação individual das candidatas, da Comissão Organizadora e da Corte Atual.

As candidatas serão avaliadas através de uma prova escrita; entrevista e teste de oralidade com os jurados; desfile individual e coletivo. A Rainha e as duas princesas terão o compromisso e a responsabilidade de divulgar as potencialidades de Anta Gorda, além de representar o município nos eventos oficiais e durante as festividades da 7ª FestLeite.

As participantes serão apresentadas oficialmente à comunidade em duas datas: 07 de setembro, no desfile da Semana da Pátria, e 16 de setembro na Semana Farroupilha. Além disso, nesta edição, as candidatas eleitas para Soberanas 2018/2019, receberão uma premiação oferecida pelo Sicredi.

A escolha acontece no dia 25 de novembro, a partir das 21h, no Ginásio de Esportes São Carlos, com animação da Banda Alto Astral. Na mesma noite, a atual corte, formada por Nathália Casagrande, Magali Conte e Franciele Moratelli despede-se do cargo.

A coordenação do concurso está a cargo da Administração Municipal, que formou uma comissão composta por: Presidente: Claudia Casagrande, Vice-presidente: Madalena Zanchin e Dóris Fellini Dallé, Secretarias: Viviane Piovezani e Sabrina Ferrari Parizotto, demais colaboradores: Deise Dalla Vecchia, FernandaCutti, Patrícia Cavagnoli, Angélica Moresco, Marta Dalpasquale, Fabiano Bondan e Cristian Fellini.

Conheça as candidatas. Clique aqui!

Texto: Ascom Anta Gorda