Cultura Arvorezinha

1º Encontro de Corais de Arvorezinha reuniu diversos corais da região

O evento aconteceu no último sábado, 19 de outubro, na Igreja Matriz, e foi promovido pela Administração Municipal através do CRAS.

A programação iniciou as 16h com um café da tarde para as corais participantes que são eles: Coral Santa Cecília de Marau/RS, Coral Municipal de Putinga/RS, Grupo de Cantos da Comunidade de São José de Arvorezinha/RS, Coral Municipal de Anta Gorda/RS, Coral Madrigal de Passo Fundo/RS, Coral Anita Garibaldi de Passo Fundo/RS, Coral da Terceira Idade Pedras Preciosas de Putinga/RS e Coral Municipal de Arvorezinha/RS.

Os grupos foram saudados pelas autoridades presentes que durante pronunciamento cumprimentaram todos os seus integrantes que valorizam a arte de cantar o que representa maior qualidade de vida, embalando a alma e proporciona momentos de descontração e alegria.

Após os pronunciamentos, iniciaram as apresentações na Igreja Matriz, oportunidade em que todos os corais puderam mostrar seus talentos encantando a todos e interpretando belíssimos cantos e hinos populares, típicos e religiosos.

O encontro foi encerrado com um delicioso jantar servido no Salão Paroquial.

O Poder Público Municipal de Arvorezinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS agradece a todos pela dedicação, aos corais participantes, e a todos, indistintamente, que contribuíram na realização e sucesso do encontro.

Agradecemos ao Professor Adriano, que tão bem conduz o nosso Coral Municipal com seu profissionalismo e talento.

 

 

Assessoria de Imprensa de Arvorezinha