RS RSS Eventos Destaques Turismo Imigrante

1º MTB Volta dos Imigrantes foi transferido para o dia 15 de julho

Uma das trilhas do 1º MTB Imigrante está localizada no Recanto dos Imigrantes, em Arroio da Seca Baixa (Foto: Luise Tombini)

O 1º MTB Volta dos Imigrantes, marcado para o dia 10 de junho, precisou ser transferido em razão das fortes chuvas que ocorreram, tendo como prioridade a segurança de todos os participantes.

Dessa forma, o MTB será no dia 15 de julho, com a recepção a partir das 7 horas e largada às 8h30min. O MTB irá ocorrer paralelamente ao Dia Mundial do Rock, por isso a recepção, largada e chegada serão na Praça Municipal Henrique Brückner, onde será realizado o evento.

As inscrições serão reabertas no www.bikedosul.com.br, no valor de R$ 45,00 e estão inclusos o café da manhã, seguro atleta, medalha, carro de apoio, fotos, e sorteio de brindes.

Os ciclistas possuem quatro opções de trajeto: o Longo, o Médio, o Curto e o Família. O capacete é item obrigatório, somente quem fizer o trajeto família está dispensado de usá-lo.

A ideia é que os ciclistas conheçam o município de Imigrante, tanto os principais pontos turísticos quanto o interior. No caminho, haverá diversos locais de distribuição de água e lanches e diversas surpresas.

Mais informações com Kátia Haberkamp pelo telefone (51) 3754.1130 ou (51) 98197.8797

Texto: Ascom Imigrante