Eventos Rural Destaques Mato Leitão

25ª Festa Municipal do Colono Imigrante ocorre dias 25, 27 e 28 de julho

Integrantes da diretoria do União e comissão organizadora da 25ª Festa Municipal do Colono Imigrante entregaram convite oficial do evento para o prefeito Carlos Alberto Bohn. A festa ocorre na próxima semana, dias 25 (feriado municipal), 27 e 28 de julho, na Boa Esperança Alta.

Durante o encontro, na Prefeitura, comissão destacou a ampla programação da festa em homenagem ao colono imigrante. No primeiro dia, quinta-feira (feriado municipal), o destaque envolve a movimentação de entidades no desfile temático, o tratoraço e ainda a abertura oficial com autoridades. A Festa Municipal do Colono Imigrante, realizada em rodízio todos os anos, envolve Seubv, União, Assoessa, São José e Assocersa.

O público, nos três dias de festa, contará com diversas atrações como exposição de empresas (aproximadamente 30), almoço típico, apresentações artísticas, shows, brinquedos para crianças e ainda o ‘bodegão’ com produtos da agricultura familiar, organização da Emater e Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

DIVULGAÇÃO

A Garota Imigrante Nicole Feix Becker e princesas Fabíola dos Santos, Josselaine Caetano de Oliveira, Kheruly Alves Albrecht e Laísa Marieli Schorr seguem o trabalho de divulgação. Além de visitas no comércio local, as soberanas estarão no final de semana na 42ª Festa do Colono (Venâncio Aires) e, na segunda-feira (22), em prefeituras e veículos de comunicação (rádio e jornal) da região.

 

25/07 (quinta-feira)

– 9h30min: desfile temático e tratoraço (sentido União/RSC-453)

– 11h: abertura oficial

– 11h30min: almoço (3 tipos de carne)

– 12h30min: Banda Festa Show

– 13h: programa Encontro Alegre (Marcelo Frey)

– 16h: Musical Calmon

 

27/07 (sábado)

12h: Baile de Integração da Terceira Idade

13h: Grupo de Dança Alemã (Mato Leitão)

13h30min: Banda Festa Show

22h: boate Flashback

 

28/07 (domingo)

9h30min: programa Alma Gaúcha (Melinho)

11h: Invernada Artística Cruzeiro do Sul

11h30min: Camilly Marques

11h45min: almoço

13h: Orquestra Félix Hoppe/Santa Cruz do Sul

14h: Os Atuais

16h: Os Hermanos

 

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão