Saúde RSS Bom Retiro do Sul

2ª edição do Bom pra Elas ofereceu diversos serviços para as mulheres bom-retirenses

Vários tipos de serviços foram oferecidos (Foto: Fernando Dias)

O domingo (08), foi de diversas atividades voluntárias voltadas para as mulheres de Bom Retiro do Sul durante a realização da segunda edição do Bom pra Elas. O encontro foi realizado no CTG Querência da Amizade e foi promovido pelo Gabinete da Primeira Dama, juntamente com a Coordenadoria da Mulher.

Durante o encontro, as mulheres tiveram diversos tipos de serviços e atendimentos à disposição, oferecidos gratuitamente por diversos voluntários. Entre eles, estiveram profissionais representando os salões de beleza de Bruna Sangali, Roseli Moura, Val e Claudete. A esteticista Daniela Bergamann, as fotógrafas Francine Garcia e Leila Pazini, a Ótica Lauro e profissionais de beleza e relaxamento.

Também foram voluntários representando a Secretaria de Saúde do município uma nutricionista, dentista, técnicas em enfermagem, farmacêutica, assistente social e assessoria jurídica.

Além do sorteio de brindes, o evento teve o patrocínio da Erva Mate Macedo, Manu Vila Decorações, Supermercado Cauã, Mary Kay e Farmasiste. O Hospital de Caridade Sant’Ana e a Liga de Combate ao Câncer tiveram uma tenda para comercialização de alimentos e bebidas.
Para as crianças, um espaço com brinquedos infláveis foi oferecido.

A Primeira Dama de Bom Retiro do Sul, Joice Locatelli, agradeceu as profissionais que aceitaram o convite para demonstrar suas habilidades voluntariamente em prol das mulheres do município. “Agradecemos as mulheres que prestigiaram o evento, aproveitando os serviços oferecidos que objetivam valorizar a autoestima e melhorar a qualidade de vida de todos”.

O encontro contou com a presença da Primeira Dama de Gramado, Bianca Bertolucci, que falou sobre suas experiências no trabalho pela mulher.

Texto: Ascom Bom Retiro do Sul