Eventos Destaques Progresso

3ª Expoferia e 2º Festival de Progresso com Humor começam a tomar forma

Estrutura já está sendo montada

Evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro e contará com cerca de 90 estandes nas áreas de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio

Faltando três semanas para o início do evento, começou na sexta-feira (8) a montagem das estruturas que receberão a 3ª edição da Expofeira e 2º Festival de Progresso com Humor. Profissionais terceirizados, como montadores, eletricistas e marceneiros estão no local e concentram esforços para deixar tudo pronto até dia 26, permitindo que a partir do dia 27 os expositores possam ingressar para organizar seus estandes.

A montagem de lonas e demais estruturas estão sendo feitas no campo do Grêmio Esportivo Gaúcho. O local abrigará o Espaço Cultural, ambiente onde ocorrerá a apresentação dos 10 humoristas participantes do Festival de Progresso com Humor. As atrações culturais também ocorrem nesse espaço. Tanto a feira quanto os shows terão ingresso grátis.

As etapas finais são de limpeza e abastecimento dos estandes, devendo todos os detalhes estarem concluídos até a manhã de sexta-feira (29). A cerimônia de abertura ocorre às 18h no palco do Espaço Cultural, na sequência as apresentações dos cinco candidatos do Festival de Progresso com Humor, show de humor com Mulita e banda Expresso.

A Expofeira de Progresso ocorre nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. É uma realização da Associação Expofeira de Progresso em parceria com a Prefeitura Municipal de Progresso e conta com o patrocínio de Biscoitos Zagonel, Certel – A força que nos une, Água do Campo, Transportes e Serviços Dartora, Sicredi, Boqueirão Desmonte, Transportes São Luis, Obra Materiais de Construção, Bebidas Schuch, Mercado Predileto, Wallerius Seguros, Projetos Ponto Com – Serviços de Assessoria, Chafariz Poços Artesianos e o apoio da Câmara de Vereadores, Emater-Rs/Ascar e Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. A organização é da Lume Eventos.

 

 

Foto: Misael Kotz
Assessoria de Imprensa Expoferia de Progresso