Eventos Destaques Estrela

7ª Estrela Multifeira alcança R$ 18 milhões em negócios fechados e prospectados

Todos os resultados da 7ª Estrela Multifeira se confirmaram e ficaram acima da expectativa. Baseado na pesquisa realizada com os expositores do evento nesta semana, os negócios fechados e prospectados alcançam a marca de R$ 18 milhões. O volume confirma a satisfação já manifestada por várias empresas durante a feira, considerando a grande presença de público nos estandes e as vendas concretizadas. E confirmando a aprovação, mais de 90% manifestaram que o evento atendeu ou superou as expectativas; e mais de 95% dos expositores disseram ter interesse em participar da próxima edição, marcada para os dias 9, 10, 11 e 12; 17, 18 e 19 de novembro de 2023.

Esse desempenho positivo se soma ao público circulante de mais de 52 mil pessoas, anunciado no encerramento da feira no domingo (7), após seis dias de programação no Porto de Estrela. Para o presidente da comissão organizadora, Leandro Kremer, são resultados muito gratificantes. “Gratidão a todos que participaram, tanto na organização, como expositores e público. Fizemos uma grande feira. Uma feira que foi protagonista nesta retomada econômica e social no RS”, afirmou.

Visitantes

Ao longo da feira, a Faculdade La Salle entrevistou visitantes para avaliar o desempenho e projetar as melhorias. Quando perguntados sobre a satisfação do evento, 95% disseram que superou e atendeu as expectativas criadas. A pesquisa também buscou informações sobre aspectos como recepção, divulgação, estrutura, praça da alimentação, limpeza geral e estacionamento, todos com avaliação média acima de 90%.

Em relação à cidade origem do público, destaque para os estrelenses que corresponderam à metade. Em seguida, aparecem Lajeado, Teutônia, Cruzeiro do Sul, Bom Retiro do Sul, Colinas, Arroio do Meio, Encantado, Santa Clara do Sul e Imigrante, além de cidades da Região Metropolitana, Serra e Sinos, revelando a abrangência regional e estadual da Estrela Multifeira.