Eventos Destaques Cruzeiro do Sul

7ª Expocruzeiro contará com a “Casa das Soberanas”

Este final de semana o presidente da Expocruzeiro Jean Hinterholz e as soberanas da Feira: a rainha Amanda Richter, e as princesas Caroline Schmidt e Maria Eduarda Sehn, estiveram divulgando a feira no 3º HAPPY DAY , promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular em parceria com a Administração Municipal no parque poliesportivo e também na final do campeonato municipal de futebol amador, realizado na sede do Canarinho, de São Bento. Inclusive as soberanas deram o pontapé inicial no jogo dos titulares.

A 7ª Expocruzeiro e Festa do Aipim, realizada em parceria com a Emater, Poder Público e S3 Produtora, já comercializou todos os espaços da praça de alimentação e pavilhão da Industria e Comercio. Sendo assim, será aberto mais um pavilhão chamado “Casa das Soberanas”, que contará com espaço cultural e também estandes da indústria e comercio. O estande coberto e com tablado 3×3 custará R$ 1500,00. Também existem espaços externos, a partir de 5×5 metros, que poderão ser adquiridos com ou sem pirâmide. No total, a feira deve contar com mais de 200 expositores. Interessados podem entrar em contato com a prefeitura pelo telefone 3764 1144 e deixar o seu nome e telefone, que a produtora entrará em contato para acertar os detalhes.

A abertura das atividades da 7ª Expocruzeiro e Festa do Aipim, ocorre na quarta-feira, dia 20, com show de Rodrigo e Callegari. Na quinta, quem anima a noite é Tchê Barbaridade. Na sexta-feira, dia 22 de novembro, feriado municipal, quando ocorre o desfile e cerimonial da feira, quem sobe o palco são os Travessos. Sábado ocorre o show principal com João Neto e Frederico. Domingo, último dia de feira, tem show com Thomas Machado e Banda Knecus. Paralelamente será disponibilizada a Tenda Eletrônica todos os dias do evento, com a apresentação de DJs consagrados e descoberta de novos talentos.

A feira também terá um novo Layout , com várias mudanças em relação a disposição dos setores. Além disso, será a primeira feira com consciência ecológica, substituindo os copos descartáveis por retornáveis e substituindo canudinhos plásticos por biodegradáveis. A gastronomia típica a base de aipim, será mais uma vez coordenada pela Emater, com novidades. Tanto a feira quando os shows terão ingresso grátis.

 

Fotos Sofhia Kich e Jean Hinterholz
Assessoria de Imprensa de Cruzeiro do Sul