Eventos Teutônia

A “Família Languiru” na Expoagas

Projeto do estande com 136m² de área construída traz um conceito diferenciado, cujos detalhes poderão ser conhecidos na Expoagas, de 20 a 22 de agosto

Layout de estande da cooperativa apresenta conceito de casa de campo contemporânea

Apresentar o portfólio de produtos e destacar os lançamentos, possibilitar a degustação, estimular o relacionamento com clientes e realizar novos negócios. Esse será o foco de trabalho no estande da Languiru na Expoagas 2019 – 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados. O evento é considerado a maior feira do setor em todo Cone Sul e ocorre de 20 a 22 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

A cooperativa teutoniense trabalhará a apresentação de mais de dez produtos, entre lançamentos e relançamentos, nos segmentos carnes (aves e suínos) e lácteos. Serão novas embalagens, produtos diferenciados e novos sabores. “São muitas novidades para essa feira, e há mais projetos para o segundo semestre, temos muita coisa boa por vir”, destaca a coordenadora de marketing da Languiru, Luiza Amanda Scherer.

 

Conceito 

O estande da Languiru busca apresentar quem é a cooperativa, essa sua história de 63 anos alimentando diferentes gerações, seu envolvimento com as comunidades, seja no campo ou na cidade, e a origem da matéria-prima que leva à mesa dos consumidores alimentos de qualidade.

O layout traz um conceito de casa de campo contemporânea, com atenção especial à receptividade, às novidades, um misto de conforto e aconchego familiar com espaços de inovação. Experiências sensoriais do visual, do aroma, do tato e da audição também estarão em primeiro plano numa “loja conceito Languiru”.

Em 136m² de área construída, haverá áreas especiais de convivência, recepção e atendimento, além de um olhar atento à história sexagenária da cooperativa. “Queremos que clientes e visitantes possam se sentir na sua casa, recebendo amigos e familiares. É um projeto pensado com muito carinho, levando em consideração avaliações de feiras anteriores”, conclui Luiza.

A estratégia de negociação e relacionamento com visitantes, além de detalhes do espaço, foram apresentados em reunião da equipe Comercial realizada no dia 08 de agosto. Serão esses profissionais, vendedores, supervisores e gerência de vendas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que receberão o público na Expoagas 2019. Profissionais do setor de Comunicação, Marketing e Cooperativismo também estarão envolvidos e prestando suporte ao setor Comercial.

 

 

TEXTO – Leandro Augusto Hamester
Divulgação Cooperativa Languiru