Economia Alimentação RS Lajeado

A Florestal Alimentos é recomendada à certificação em Sistema de Segurança de Alimentos – FSSC 22000

A FLORESTAL ALIMENTOS S/A, que já conta com a ISO 9001, ISO 14001, Boas Práticas de Fabricação – BPF, além da certificação Halal, que comprovam a qualidade dos seus produtos e o compromisso com o meio ambiente, soma uma importante certificação que reconhece as suas práticas orientadas à Segurança de Alimentos.

A norma FSSC 22000 estabelece requisitos para a produção e comercialização de produtos e alimentos seguros para os consumidores. Prática esta, que já faz parte do dia a dia da Florestal e ao longo de toda a sua trajetória. Este reconhecimento atesta o aprimoramento constante da empresa na produção de produtos de alta qualidade, sempre com o objetivo de entregar os mais encantadores e saborosos doces aos consumidores de todas as idades.

Trata-se de uma norma referencial de segurança de alimentos da Iniciativa Global de Segurança de Alimentos (GFSI). A FSSC 22000 é baseada na amplamente reconhecida norma do sistema de gestão alimentar ISO 22000, no relevante Programa de Pré-Requisitos (PRP) e em requisitos adicionais definidos pela FSSC.
Uma detalhada auditoria atestou que os processos da Florestal estão de acordo com o esquema FSSC 22000.
Esta certificação é um reconhecimento ao empenho de todas as partes envolvidas, no sentido de trabalhar com alto padrão de qualidade, visando a obtenção e oferta de produtos especialmente seguros aos consumidores.

 

Assessoria de Imprensa Florestal Alimentos