Natal RS RSS Destaques Lajeado

Abertas as inscrições para adotar uma árvore natalina do Natal no Coração em Lajeado

Caso todas as vagas não sejam preenchidas, o processo será aberto para empresas privadas (Foto: Reprodução/Google)

Iniciou nesta segunda-feira (24), as inscrições para as entidades sem fins lucrativos do município interessadas em adotar e decorar as árvores natalinas que ficarão expostas na Avenida Senador Alberto Pasqualini no período do Natal. Esta ação faz parte do Natal no Coração, promovido pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), que tem como objetivo proporcionar a integração da comunidade por meio da decoração da cidade e da programação cultural no período natalino. As inscrições se encerram no dia 05/10 e somente poderão ser realizadas por e-mail.

As árvores natalinas serão fornecidas pela Prefeitura. As 25 primeiras entidades inscritas no edital ficarão comprometidas com a decoração de cada árvore, que deverá ficar exposta entre os dias 15/11 e 06/01/19. O custo do material utilizado na árvore natalina ficará a cargo de cada entidade participante. A localização das árvores na Av. Senador Alberto Pasqualini será determinada no sorteio que será realizado no dia 12/11, às 9h no auditório da Casa de Cultura, com a presença de um representante de cada entidade.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas, o processo será aberto para empresas privadas.

As entidades interessadas devem preencher a ficha de inscrição, que pode ser conferida clicando aqui: http://twixar.me/8qL3, e enviar para o e-mail: secel.cultura@lajeado.rs.gov.br. As inscrições são gratuitas e somente serão validadas após o recebimento de confirmação no e-mail da entidade.

Mais informações:

Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer

Telefone: (51) 3982-1003.

Texto: Ascom Lajeado