RS Educação RSS Destaques Lajeado

Abertas as inscrições para processo seletivo de estagiários na prefeitura

Vinte vagas estão sendo ofertadas (Foto: Reprodução/Google)
Vinte vagas estão sendo ofertadas (Foto: Reprodução/Google)

A prefeitura de Lajeado informa que estão abertas, até o dia 15 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo de estagiários, realizado em parceria com o CIEE/RS. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 20 vagas de estágio, bem como cadastro de reserva, para estudantes de nível superior, técnico e nível médio, dos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado); Ciências Exatas; Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Direito; Educação Física (licenciatura e bacharelado); Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia; Geografia; História; Letras; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem; Ensino Médio; e Normal.

A habilitação no processo seletivo não assegura ao candidato o ingresso imediato ao Programa de Estágio de Estudantes, e sim a expectativa de estagiar na Prefeitura de Lajeado segundo o número de vagas existentes, de acordo com as necessidades da administração municipal e respeitada a ordem de classificação final.

As inscrições devem ser realizadas no site do CIEE/RS, www.cieers.org.br. Para todas as vagas, o processo seletivo constará de prova escrita de caráter classificatório, com 20 questões objetivas de múltipla escolha, compatível com o nível de escolaridade para o qual se inscreveu o candidato. A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 17 de fevereiro, a partir das 14h.

Texto: Ascom Lajeado