Cultura Eventos Destaques Colinas

Abertas inscrições para o concurso Menina Flor

Eduarda Barrow de Borba repassará o cargo para a eleita dia 7 de julho

Meninas de seis a oito anos de idade, residentes em Colinas, podem participar do tradicional concurso que elege a Menina Flor. A escolha ocorrerá dia 7 de julho e está sendo pela Administração Municipal com apoio do Centro Cultural Morgenstern. O evento será realizado no Centro Comunitário de Colinas a partir das 10h30min.

A eleita receberá o cargo de Eduarda Barrow de Borba, nove anos, pelo biênio 2019/2020, durante o 28º e 29º Blumentanzfest, Baile das Flores. Tradicionalmente no e evento, a Menina Flor faz a abertura dos festejos. Além de representar a festa, ela é a guardiã dos jardins. Neste ano, a 28º edição será realizada no dia 21 de setembro.

O período de inscrições foi aberto nesta segunda-feira, dia 6 de maio, e segue até 19 de junho. As fichas de inscrição podem ser retiradas na secretaria da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ipiranga ou diretamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Colinas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como avaliação serão levados em conta os requisitos beleza, simpatia, desembaraço, comunicação e desfile. A Menina Flor, além do título, receberá uma premiação a ser oportunamente divulgada. Haverá premiação para a melhor torcida. Esta deverá indicar o seu representante até o dia 5 de julho.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria responsável pelo evento ou pelos telefones 3760-4000 ou 99901-3082 (Whatsapp). O regulamento completo do concurso está disponível no site www.colinasrs.com.br.

 

 

Foto: Angélica Pott
Assessoria de Imprensa de Colinas