Serviços RS RSS Fazenda Vilanova

Aberto prazo para inscrição do transporte universitário

Prefeitura Municipal custeará 80% do valor do trasporte (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Fazenda Vilanova, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, e Desporto abriu o prazo para inscrição dos usuários do transporte universitário.

Para utilizar-se do transporte escolar, o aluno deve ser obrigatoriamente residente do município de Fazenda Vilanova e estar matriculado em algum curso técnico ou de graduação neste 1º semestre de 2018.

Para garantir o seu lugar, os estudantes devem preencher a ficha de cadastro (em anexo no site da prefeitura) e apresentar cópia de comprovante de endereço atualizado, RG, CPF e comprovante de matrícula. Lembrando que o prazo para término das inscrições encerra-se nesta quarta-feira (7).

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, a rota por onde passará o transporte universitário neste semestre será a mesma do semestre anterior, iniciando o trajeto pela prefeitura municipal, em horário a ser definido, passando por Estrela e indo até Lajeado, retornado para Fazenda Vilanova às 22h30min.

Conforme Lei Municipal 1.765/2017, a partir deste semestre, a prefeitura efetuará o pagamento de 80% do transporte universitário, sendo que o valor restante será pago pelos estudantes, conforme o número de dias que cada aluno utilizar o transporte. O valor por viagem será repassado aos usuários após o término do prazo de inscrição, pois o valor dependerá do número de alunos inscritos.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato na Secretaria Municipal de Educação, através do telefone (51) 3609 2100 ou pelo e-mail smec@fazendavilanova.rs.gov.br.

Texto: Ascom Fazenda Vilanova