Arroio do Meio Destaques Polícia

Acidente seguido de incêndio causa morte e interrompe a ERS 130

Carreta bateu nos veículos e depois incendiou (Foto: Divulgação whatsapp)

Uma mulher morreu e várias pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (19), num acidente seguido de incêndio, que ocorreu no Km90, da ERS 130, nas proximidades da fábrica de leite em pó da Dália Alimentos, em Arroio do Meio. O trânsito ficou interrompido na rodovia.

Conforme informações do policiamento, uma carreta, com placas de Canoas, seguia no sentido Arroio do Meio – Encantado, quando por motivos desconhecidos o condutor perdeu o controle e atingiu um caminhão frangueiro, que seguia no sentido oposto.

Posteriormente, o veículo desgovernado atingiu um automóvel Siena, cor preta, com placas de Encantado. Em seguida bateu em outra carreta com placas de Santa Catarina e num caminhão. Nesse momento uma motocicleta foi parar embaixo da carreta. Esta carreta que provocou o acidente incendiou. Todos os veículos atingidos seguiam no sentido Encantado a Arroio do Meio.

A condutora do Siena, identificada como Eliane Lawall, morreu no local. O motociclista e o condutor da carreta desgovernada sofreram lesões. O motorista e o caroneiro do caminhão frangueiro não sofreram ferimentos. Bombeiros de Encantado, Venâncio Aires e Lajeado trabalharam no local para apagar as chamas.

 

Texto: Portal Região dos Vales com informações da Rádio Independente e Rádio Encantado AM