Natal Eventos Destaques Westfália

Acordes ao Entardecer: domingos especiais para celebrar o Natal

Papai Noel é presença confirmada no Acordes ao Entardecer

Atividade integra a programação natalina e é aberta a comunidade local e regional

Neste mês, o Acordes ao Entardecer proporcionará, em Westfália, domingos especiais para reunir a família e os amigos para momentos de boa música. Realizada nas semanas que antecedem o Natal, a atividade cultural é gratuita e aberta à comunidade local e regional, sendo uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).

O Acordes ao Entardecer surge como uma oportunidade de reunir familiares e amigos para um fim de tarde e início de noite diferenciados, regados à boa música. Além disso, o ascender das luzes natalinas proporcionará encanto e magia ao público presente.

Os encontros têm o objetivo de oportunizar que artistas locais e da região possam mostrar seu talento. Iniciando sempre às 18h30min, tendo por local o pátio da Prefeitura Municipal, a programação contará com a seguinte programação: 08 de dezembro – Grupo Cantantes, de Estrela, e Orquestra Jovem, de Imigrante; e 15 de dezembro – Grupo Instrumental, de Westfália, e Grupo de Danças Corpo Livre. Paralelo, haverá mateada com a erva-mate Gaúcha da Serra, ornamentação natalina para fotos e presença do Papai Noel, com entrega simbólica da chave da cidade (no primeiro domingo). Para uma melhor acomodação, é preciso trazer cadeira.

A reedição do Acordes ao Entardecer é motivada pelo sucesso de 2018. “Foi uma iniciativa que deu muito certo e nossa comunidade abraçou a ideia. Nesse sentido, reforçamos o convite para que todos prestigiem o Acordes ao Entardecer e se encantem com as atrações que preparamos para este ano”, convida a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elisangela Schneider Wiethölter, lembrando que o evento é gratuito e aberto, também, à comunidade regional.

Pelo segundo ano, o Acordes ao Entardecer integra a programação de Natal do município de Westfália. Além destes domingos especiais, ainda haverá a 3ª Corrida e Caminhada Iluminada (14 de dezembro) e o Natal Westfaliano (21 de dezembro).

 

TEXTO: Paloma Driemeyer Valandro/AI
Assessoria de Imprensa de Westfália