Habitação Obras Bom Retiro do Sul

Administração apresenta proposta para construção de unidades habitacionais

A administração municipal de Bom retiro do Sul, através do vice-prefeito Eder Eduardo Muller Ciceri, esteve em Porto Alegre na terça-feira, 19, cumprindo agenda na Secretaria Estadual de Obras e Habitação com o secretário José Luiz Stédile.

Eder apresentou a Stédile uma demanda do município para a construção de unidades habitacionais, visando atender famílias de baixa renda que não possuem casa própria e que necessitam do apoio do poder público. Eder entregou uma nova proposta que prevê a construção de 30 unidades habitacionais em áreas que o município dispõe nos bairros Goiabeira e São João.

“Trabalhamos com todo o carinho para que a nossa população possa ter os melhores serviços e também, uma moradia digna para aqueles que não têm condições de construir sua casa. Buscamos com o secretário a viabilidade de construir estas 30 unidades habitacionais em nosso município para oferecer uma vida melhor para estas famílias”, destacou Eder.

O secretário Stédile disse que receber o projeto de Bom Retiro do Sul foi extremamente oportuno, pois sua gestão será voltada para a construção de unidades habitacionais por todo o Estado.

“Já temos uma forte ligação com Bom Retiro do Sul pelas, tanto pelas emendas que destinamos enquanto deputado federal e pelas obras da canalização e da construção de um novo reservatório de água. Nos próximos dias teremos uma equipe montada para desenvolver nossa política habitacional e avaliaremos a proposta entregue pelo Eder, representante de nosso partido PSB no município, para que possamos beneficiar estas famílias que mais necessitam”, informou Stédile.

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias