Venâncio Aires RS RSS Obras

Administração entrega projetos de melhoria viária de R$ 24 milhões na Capital do Chimarrão

Wickert, esteve visitando a Escola do Chimarrão e algumas Agroindústrias que participavam da Expointer (Foto: Cristiano Silva)

Na última sexta-feira, 31, o prefeito Giovane Wickert acompanhado pela Secretária de Planejamento Orçamento e Gestão Jalila Heinemann, estiveram na sede do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), entregando a documentação dos projetos de pavimentação das ruas da cidade através do programa Avançar Cidades do Governo federal, e da pavimentação da Rua Augusto Silveira de Moraes, o Corredor dos Gauer, que totalizam mais de R$ 24 milhões.

Recebidos pela equipe de engenheiros e economistas liderados pelo Gerente Adjunto de Operações, André Gothler, Wickert e Jalila entregaram projetos e orçamentos, além de pareceres jurídico e técnico. A próxima etapa é de análise por parte do BRDE e posterior indicação de ajustes nos projetos, o que pode levar até 60 dias em análise.

Expointer

Antes de cumprir agenda junto ao BRDE, o prefeito Giovane Wickert, esteve visitando a Escola do Chimarrão e algumas Agroindústrias que participavam da Expointer em Esteio. Wickert, esteve acompanhado pela Primeira Dama Cristiane Wickert, Presidente da Fenachim 2019 Cleiva Heck e pela Secretária Jalila Heinemman.

Texto: Ascom Venâncio Aires