Serviços Negócios Colinas

Administração entrega reforma de antigo prédio industrial

A Administração Municipal, através de recursos próprios, concluiu a reforma do prédio industrial público que outrora abrigava a empresa Corvense e várias outras posteriormente.

O prédio que conta com área total de 1.871,52 m², construído em alvenaria, recebeu ampliação da altura das paredes externas em mais dois metros. Os pilares metálicos que servem como apoio da estrutura do telhado e estão locados dentro da área industrial também foram ampliados através de solda em mais dois metros. Já no perímetro externo da edificação foram confeccionados novos pilares metálicos de seis metros de comprimento para a sustentação da nova estrutura do telhado.

Foi executada também a limpeza de todo o terreno, removendo o entulho gerado e aquele que já existia, deixando a edificação em bom estado de uso e com todas as instalações em perfeito funcionamento.

O prédio, que teve sua reforma iniciada em dezembro de 2019, abrigará a empresa Nexa que produz móveis para banheiros e cujos proprietários são colinenses. Ela já iniciou a instalação de seu maquinário no local. “Ficamos muito felizes em entregar esta grande obra à comunidade de Colinas e desejamos muito sucesso a esta nova unidade fabril que irá gerar novos empregos e ampliar a nossa matriz econômica”, afirma o prefeito Sandro Ranieri Herrmann.

 

 

Assessoria de Imprensa de Colinas
Foto: Fabrício Fiel