Economia Natal Bom Retiro do Sul

Administração Municipal amplia número de prêmios para o Natal Premiado 2019

Com o objetivo de incrementar o comércio, a indústria, a produção rural e a prestação de serviços local, incentivando as compras nos estabelecimentos de Bom Retiro do Sul, a Administração Municipal e a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (ACIAB), lançam a campanha Natal Premiado 2019.

O projeto de lei 057/2019, que trata da Campanha de Estímulo ao Aumento da Arrecadação de Tributos ao Município foi encaminhado ao Legislativo Municipal para apreciação na sexta-feira, 30 de agosto. Para a edição deste ano, estão previstos três sorteios e a distribuição de doze prêmios, entre Vale Compras, Bicicleta, Televisor e uma Motocicleta 125cc 0 Km como prêmio principal.

A campanha será realizada entre o dia 19 de setembro de 2019 e 02 de janeiro de 2020. Os sorteios estão programados para os dias 25 de outubro, 29 de novembro e 03 de janeiro, no Auditório do Centro Administrativo. Serão investidos pelo município cerca de R$ 15 mil na premiação.

Para concorrer aos prêmios do Natal Premiado, será concedida uma cautela a cada R$ 50,00 em compras mediante apresentação de Nota Fiscal de estabelecimentos de Bom Retiro do Sul em geral, produtores rurais e contribuintes municipais. As cautelas serão concedidas para notas fiscais emitidas no período de realização da campanha.

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul