Investimento Destaques Turismo Muçum

Administração Municipal busca novos investimentos na Estação Ferroviária

Durante o Trem dos Vales, deputado esteve na Estação Ferroviária acompanhado de sua esposa. Na ocasião, ele foi recebido pelo vice-prefeito Lauro Fronchetti

Em sua estadia em Brasília, durante esta semana, o prefeito Lourival de Seixas visitou diversos deputados federais em busca de recursos para a solução de projetos elencados como importantes pela Administração Municipal. Um dos mandatários que receberam Seixas, foi o deputado federal Nereu Crispim (PSL). Na ocasião, além de solicitar emenda parlamentar para custeio dos serviços de Saúde desenvolvidos pelo Município, o prefeito pediu recursos para melhoria da infraestrutura da Estação Ferroviária, um dos pontos turísticos de Muçum.

Se atendido o pedido, o montante possibilitaria a pavimentação do entorno da estação e investimentos em iluminação. Muçum recebeu entre os dias 31 de agosto, 01, 07 e 08 de setembro deste ano, cerca de seis mil turistas para o projeto Trem dos Vales. Inclusive, um dos visitantes, foi o próprio deputado.

O Trem dos Vales fez com que a Administração Municipal investisse na revitalização da estação, através de pinturas, instalação de banheiros, colocação de vidros, portas e janelas, entre outros. Foram ainda instaladas câmeras de segurança. “Os passeios de trem devem estar de volta no ano que vem, quando, outra vez, receberemos número significativo de turistas. Estamos pensando nisso e também em consolidar a estação como um dos importantes pontos turísticos da cidade e Região”, conta.

 

 

Créditos: Luís Gustavo Bettinelli
Assessoria de Imprensa de Muçum