Trânsito RS RSS Muçum

Administração Municipal pressiona EGR por melhorias em trevos de acesso

O prefeito lamenta certa demora por parte da empresa (Foto: Reprodução/Google)

Em representação a Administração Municipal, o prefeito Lourival de Seixas, esteve na sede da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) na última quarta-feira, quando cobrou agilidade na resolução de melhorias nos principais trevos de acesso do município. Na ocasião, ele foi acompanhado pelo assessor parlamentar do deputado estadual Edson Brum, Daniro Álvaro Goetze.

Em relação ao principal trevo de acesso a cidade e o trevo do Bairro Santa Lúcia, Seixas ouviu da engenheira de projetos, Aline Martins, que os projetos dos mesmos estão prestes a serem concluídos, para, posteriormente, as obras serem licitadas. Ainda segundo a engenheira, a formulação do trevo de acesso ao Bairro Jardim Cidade Alta, depende ainda de elaboração do projeto, que deverá entrar em licitação em breve.

O prefeito lamenta certa demora por parte da empresa, já que a demanda é antiga e passa diretamente pela segurança de munícipes. Segundo ele, a busca pelo andamento das iniciativas, passa pelo fato dos bairros abrigarem empresas e escolas, gerando nos locais movimento considerável de pessoas e veículos. “Essa é uma causa pela qual trabalhamos há tempos. Buscamos essa agilidade pois reconhecemos a importância e esperamos que a cada encontro a EGR se sensibilize e tome as medidas que procuramos”, confia.

Texto: Ascom Muçum