Negócios Cruzeiro do Sul

Administração procura RGE em busca de parceria para o Hospital São Gabriel Arcanjo

Na quarta-feira, dia 27 de março, às 16h30, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, acompanhado do servidor público e integrante da comissão gestora do Hospital São Gabriel Arcanjo, Márcio Chagas, estiveram na Concessionária de Energia RGE, no município de São Leopoldo.

Os cruzeirenses foram recebidos pelo gerente de relacionamento com o Poder Público e Grupo A, Edson Severo Braz e pela consultora de negócios Zona da Produção Gerência de Relacionamento com o Poder Público e Grupo A, Katiele Walendorff dos Santos.

Conforme o prefeito, o objetivo do encontro foi propor parcerias com a concessionária para a captação de recursos. “Levamos várias demandas necessárias para a Casa de Saúde e saímos satisfeitos com a receptividade dos gestores da empresa. Certamente vamos colher bons frutos. Seguimos na busca constante por melhorias para o nosso Hospital, assim como a saúde pública num todo”, salienta Hauschild.

Chagas explica que entre os pedidos feitos à RGE, foi o de fazer parte do Programa de Eficiência Energética das Empresas de Distribuição de Energia do Grupo CPFL Energia (PEE) o qual é regulado e fiscalizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Conforme a CPFL Energia, o PEE implementado em benefício aos clientes residenciais, poderes públicos, serviços públicos, industriais, comerciais&serviços e rurais promove a utilização inteligente da energia elétrica e obras de eficientização dos sistemas energéticos contribuindo para a otimização energética do sistema elétrico nacional e para a sustentabilidade do planeta por meio do combate ao desperdício de energia obtida com a transformação da consciência da sociedade em relação aos hábitos de consumo.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cruzeiro do Sul