Trânsito Obras Marques de Souza

Administração realiza obras de remodelação viária

Faixas elevadas garante mais segurança

Quem circula pelo município de Marques de Souza se deparou com algumas mudanças na área central e no Distrito de Tamanduá. As obras de remodelação do sistema viário, que iniciaram no mês de outubro, compreendem na construção de sete faixas elevadas e três rotatórias no centro do município. Já em Tamanduá está prevista a construção de duas faixas elevadas e uma rotatória.

Segundo o Coordenador do Departamento de Trânsito, Ari Tieze, as obras têm como principal objetivo promover a segurança das pessoas que circulam pelo município, bem como a segurança de pedestres, ciclistas, motociclistas, condutores e motoristas.

O Prefeito Municipal, Edmilson Dörr, explica que as faixas elevadas são completamente modernas e promovem o respeito no trânsito através de sua função educativa.

A conclusão das obras está prevista para o mês de dezembro, sendo que o andamento dos trabalhos depende das condições climáticas. Considerando tais fatores, a Administração Municipal pede a colaboração e atenção dos pedestres e motoristas nas áreas que estão em obras.

 

 

Crédito: Felipe Stefani
Assessoria de Imprensa de Marques de Souza