Saúde Cruzeiro do Sul

Administrativo do Hospital inicia atividades em nova sala

Próximo passo será a Sala de Observação

Para quem esteve no Hospital São Gabriel Arcanjo de Cruzeiro do Sul nos últimos dias e quem procurar a instituição a partir de agora, pode perceber mudanças no que tange ao espaço do primeiro atendimento. Com a conclusão da obra e instalação do novo mobiliário, os profissionais do administrativo começaram a atender na nova sala do setor. Agora, os que necessitarem de atendimento, devem acessar a recepção à esquerda depois da porta principal de acesso. Anteriormente era à direita. Além da nova sala do Administrativo, a sala de Espera também foi totalmente reformada oferecendo maior comodidade aos usuários. Com as melhorias, também houve ganho na logística para o atendimento da comunidade. O próximo passo é a instalação da nova Sala de Observação, onde até então era o Administrativo. A obra atenderá o que pede a legislação.

A gestão da Casa de Saúde agradece a compreensão das pessoas, tendo em vista a necessidade do trabalho e o pequeno transtorno para que logo adiante seja oferecido um novo e moderno local aos usuários.

Ainda de acordo com a gestão do São Gabriel Arcanjo, para que esta sobra seja possível, estão sendo utilizados os valores que foram angariados com os eventos: baile na Sociedade São Rafael; galeto no Parque Poliesportivo; e pastel na Praça Dona Laura. Os responsáveis lembram ainda que boa parte também é graças a doações e a ajuda em geral da comunidade e empresas privadas, assim como a colaboração do Sicredi e do Fundo Filantrópico do Instituto BRF.

 

Foto: Marcio Steiner
Assessoria de Imprensa de Cruzeiro do Sul