Oportunidade Negócios Lajeado

Agência do São Cristóvão dá início à abertura da Poupança Digital

Poupança Digital está disponível a pessoas a partir de 18 anos
Crédito: Simone Rockenbach

A Sicredi Integração RS/MG escolheu outubro como o “Mês da Poupança”. É uma forma de estimular o hábito de economizar para fazer um investimento futuro ou realizar sonhos. Uma das novidades nesta área é a Poupança Digital, que tem as mesmas vantagens da opção tradicional, com o diferencial do acesso e da utilização facilitada no ambiente digital. A gerente de negócios Pessoa Física, Tatiane Tavares Ullerich, explica que a Poupança Digital está disponível a pessoas a partir de 18 anos.

A abertura pode ser feita diretamente no celular, bastando baixar o aplicativo Sicredi X no Play Store ou App Store. Além disso, a agência São Cristóvão da Sicredi Integração RS/MG realizou em outubro um atendimento piloto focado, no qual duas pessoas também faziam o procedimento via tablet e esclareciam eventuais dúvidas, bastando apresentar documento com foto para realizar a abertura da conta. Essa opção também já está disponível nas agências do Centro e Florestal.

A Poupança Digital Sicredi está disponível para jovens a partir de 18 anos e com ela a pessoa tem acesso a funcionalidades de saldo e extrato, visualização dos rendimentos e agendamento prévio de valores, cartão de debito internacional e a praticidade de tirar dúvidas no chat do próprio aplicativo. Da mesma forma, não possui taxa de manutenção e é isento de Imposto de Renda.

 

 

Assessoria de Imprensa Sicredi Integração RS/MG