Solidariedade RS Encantado RSS

Agropecuária Dália e Grupo Encantado de Comunicação entregam ração a entidades protetoras de animais

Em torno de 450 quilos de ração foi doado a entidades que lutam em prol dos animais (Foto: Carina Marques)

Fruto da 1ª Cãomiada Solidária, realizada no dia 15 de novembro, entidades protetoras dos animais de Encantado receberam a doação de 450 quilos de ração para cães e gatos. A entrega foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 26 de novembro, em frente à Agropecuária Dália de Encantado.

Representando a Associação Encantadense de Defesa dos Animais (AEDA) receberam parte do volume de ração angariado a presidente Salete Ferreira e a tesoureira Maria da Graça Simões. A presidente da associação Anjo de Quatro Patas, Bruna Caumo e as representantes da entidade Protetoras Independentes dos Animais, Vitória Stürmer Bortoletti e Bruna Longhi, também receberam parte da ração.

O supervisor da rede de agropecuárias Dália, Marcelo Biessek, o diretor do Grupo Encantado de Comunicação, Carlos Alberto Lucca e o coordenador geral, Milton Fernando, também participaram da entrega. A ração é resultado da doação realizada durante a 1ª Cãomiada que reuniu em torno de 300 participantes e seus animais de estimação.

Texto: Ascom Dália Alimentos