Eventos Destaques Estrela

Alegria, comida típica e dança no Minifestival do Chucrute

Apresentações de dança e um lindo cenário da cultura típica alemã dão as boas-vindas ao público logo no acesso da 7ª Estrela Multifeira.

O Minifestival do Chucrute ocupa um espaço de 300m² de área coberta, onde tem um Beer Garden e também um café colonial (neste domingo, a partir das 16h). São atrações que despertam o interesse de muitas pessoas e enchem de orgulho quem faz parte. “A gente não traz só um pouco da cultura, mas o ambiente da família, amizade, de proporcionar alegria pra nós e para as outras pessoas”, declarou Nataly Carvalo Quevedo (18), que há 12 anos é dançarina do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Estrela.

Entre as pessoas da plateia estava Delci Blume. Ela é estrelense e elogia a disposição e animação dos dançarinos. Sentada ao lado do marido, Bruno Theobaldo Blume, ela curtiu o show de um dos grupos do sábado à noite e comentou: “É muito bonito, precisa muito treino”.

Durante toda a feira, as exibições artísticas envolverão cerca de 300 dançarinos. Para este domingo, tem exibições programadas para as 16h e 17h.