RSS Eventos Destaques Lajeado

Alessandro Cenci vai debater literatura no Colóquio da Alivat

Alessandro Cenci vai debater música e poesia no Colóquio da Alivat (Foto: Divulgação)
Alessandro Cenci vai debater música e poesia no Colóquio da Alivat (Foto: Divulgação)

O músico, artista plástico e poeta Alessandro Cenci será a atração do 34º Colóquio Literário que a Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat) vai realizar nesta terça-feira (11), no auditório do Centro Cultural da Clínica Dr. Wilson Dewes. O início será às 19h30min com a recepção aos participantes e às 20h iniciará o debate literário. “Será um encontro para analisar o texto literário de composições musicais, escutar a melodia e ao mesmo tempo discutir o conteúdo”, destacou o presidente da Alivat Deolí Gräff.

Alessandro Cenci pode ser considerado um artista polivalente e muito dinâmico. Além da música e da poesia, ele se dedica na concepção de peças de arte a partir de elementos como enxadas, utensílios domésticos, peças de veículos e outros. No Salão de Arte Ambiental da Fiema Brasil 2012, entre 148 obras de diferentes artistas plásticos de todo país, ele conquistou o primeiro lugar com a escultura utilizando enxadas (foto em anexo).

O debate literário é aberto a todas as pessoas. Não há necessidade de fazer inscrição e também não haverá a cobrança de ingressos.

Texto: Ascom Alivat