Saúde Estrela

Ambi promove jantar em solidariedade ao Hospital Estrela

Schneider (esq.) recebeu diretora do hospital (2ª esq.p/dir.) e presidente da Ambi (dir.) para tratar da organização do jantar (Foto: Paulo Ricardo Schneider)
Schneider (esq.) recebeu diretora do hospital (2ª esq.p/dir.) e presidente da Ambi (dir.) para tratar da organização do jantar (Foto: Paulo Ricardo Schneider)

Numa iniciativa da Associação dos Moradores do Bairro das Indústrias (Ambi) será realizado, no dia 9 de junho, um jantar em solidariedade ao Hospital Estrela. O evento ocorre na sede da associação, a partir das 20h, tendo como atração show com “Os Fagundes”. O grupo participará de forma gratuita da iniciativa em benefício do hospital.

Conforme a diretora da instituição, irmã Teresia, mais importante do que o valor a ser arrecadado com a promoção é a consciência que está se formando na comunidade de que a saúde é de todos e que todos devem cuidar. “A população está demonstrando sua preocupação com a saúde e com o hospital”, afirmou a diretora, lembrando outras iniciativas em prol do hospital nas quais os estrelenses participaram de forma maciça.

O presidente da Ambi, que já está mobilizando a entidade e colaboradores na organização do evento, diz que o objetivo é reunir mil pessoas. Segundo ele, a renda com a venda dos cartões será revertida integralmente ao hospital. Diehl ressalta que o bom atendimento prestado certamente é um incentivo para que as pessoas colaborem e participem. O secretário Elmar Schneider frisa que a pasta dará todo o apoio que for necessário para o sucesso da promoção, pela importância da instituição.Os cartões estão sendo vendidos por R$ 20.

Pontos de venda dos cartões:

Hospital Estrela, Câmara de Vereadores, Cacis, Barbearia do Barbeirinho, Salão Hermes e Leonardo, Posto da Dani, Farmácia Central, Agropecuária Gaúcha, Lidiel, Pronto Socorro das Baterias, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Faculdade La Salle.

Texto: Assessoria de Imprensa de Estrela