Saúde Obras Muçum

Ampliação de Unidade de Saúde será inaugurada no aniversário do município

Obras está em fase de acabamento

Neste ano, Muçum comemora 60 anos de emancipação político-administrativa. E a população deve receber seu grande presente com a inauguração da Ampliação da Unidade de Saúde, programada para acontecer na nova sede, ao lado da Secretaria de Saúde, às 15h do dia 31 de maio.

A nova edificação contempla 12 novas salas, resultado de um investimento de mais de R$ 267,8 mil. Destes, R$ 220 mil são fruto de emenda parlamentar do senador Paulo Paim. O prédio tem 208 m², responsável por abrigar a farmácia, a sede da pasta, o consultório odontológico e as salas de psicologia, agentes de saúde e reuniões, além do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF).

A Administração Municipal destaca que Muçum passou a contar com novos profissionais nos últimos anos, que necessitam de espaço e uma estrutura adequada, para atendimento pleno da população. “As novas dependências darão mais conforto aos servidores, assim como aos usuários. Este é um grande presente para nosso povo”, pontua o prefeito Lourival de Seixas.

 

Créditos: Luís Gustavo Bettinelli
Assessoria de Imprensa de Muçum