Negócios Vale do Rio Pardo

Amvarp e Famurs promovem curso gratuito de gestão de pessoas no serviço público

Instrumentalizar gestores públicos com ideias criativas e inovadoras para que possam motivar e mobilizar suas equipes em seus municípios. Este é o objetivo do curso gratuito que a Amvarp e a Famurs promovem nesta terça-feira, das 15h às 18h, no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul.

Durante as três horas, o escritor, palestrante e ex-prefeito Tadeu Comerlatto vai abordar situações que vivenciou em 40 anos de vida pública. Além disso, vai contar o que ouviu de 26 gestores públicos que venceram mais de seis eleições.

“De 10 coisas, seis eram iguais. Entre elas, todos investiram primeiro nas suas equipes, prepararam seus times para atender bem a população. Além disso, preservaram a credibilidade e a confiança”, antecipou Comerlatto.

Com dinâmicas e troca de experiências entre os participantes, a ideia ainda é mostrar o que é possível fazer no serviço público sem dinheiro.

Para participar do evento, envie nome e cargo pelo WhatsApp (51) 99673-6188.

Quem é Tadeu Comerlatto?

Escritor, palestrante, pesquisador e consultor. Tem mais de 40 obras publicadas no Brasil e no exterior. Especialista em Inteligência Política e Estratégias Eleitorais. Estudioso de atitudes e atividades que possam recuperar a imagem do serviço público e da atividade política no país. É ex-prefeito de Videira, em Santa Catarina.

Serviço:

Curso de gestão de pessoas no serviço público: o que é possível fazer sem dinheiro

Data: 14/05/2019 (terça-feira)

Horário: 15h às 18h

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul (Rua Fernando Abott, 940)

Inscrições: pelo WhatsApp (51) 99673-6188