RSS Estrela Geral

Amvat faz assembleia com eleitos para escolha da diretoria 2017

A Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) fará assembleia geral nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 14h, na sede da entidade, em Estrela, para eleição da diretoria 2017. Conforme o presidente Sérgio Marasca, estão sendo convidados os prefeitos eleitos e reeleitos para participarem do encontro.

Antes da escolha da diretoria 2017 haverá palestra do diretor da Consultoria em Direito Público (CDP), advogado Gladimir Chiele, sobre desafios para o novo mandato e responsabilidade civil e penal dos prefeitos. Se for mantido acordo existente na associação, de que o partido que elegeu o maior número de prefeitos indica o presidente no primeiro ano do mandato, caberá ao PMDB, que conta com 17 prefeitos entre os 39 municípios filiados, apresentar um nome para dirigir a Amvat no próximo ano.

A diretoria é formada por presidente, 1º e 2º vice-presidentes; 1º e 2º secretários e 1º e 2º tesoureiros, além de três membros titulares e três suplentes do Conselho Fiscal. A sede da associação localiza-se na Rua Pinheiro Machado, 319, em Estrela (prédio da antiga Polar).

Texto: Ascom Amvat