Obras Mato Leitão

Ano de 2021 começa com diversas obras no município

O trabalho do governo municipal segue com ritmo forte no início deste novo ano. São diversos projetos em áreas como infraestrutura urbana, melhorias em estruturas, novas obras e encaminhamento de licitações.

“É a continuidade das ações do nosso governo, transformando a cidade. O foco continua o mesmo”, afirmou Bohn em entrevista no programa Venâncio Entrevista da Rádio Venâncio Aires. Entre os projetos em andamento o prefeito destacou o passeio público na Rua Cônego Pedro Henrique Vier, construção da quadra de recreação na Escola Vó Olga, ampliação da UBS Central, estruturação das quadras esportivas (areia) na área do futuro Centro Administrativo e ainda a instalação de energia solar nas escolas Vó Olga (atenderá também a escola Ireno Bohn) e Santo Antônio de Pádua, da Vila Santo Antônio.

Carlos Bohn confirmou também para os próximos dias a abertura de licitações para continuidade nos projetos para pavimentação asfáltica da Rua Alceu Goerck e trecho da Rua Zeno Assmann, construção da Rua Coberta ao lado do Colégio Estadual Poncho Verde e do Centro Administrativo. “A ideia é entregar a nova sede do Executivo para a população em 2022. O projeto está pronto e o Centro vai abrigar todos os setores administrativos além da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Emater”, disse.

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão