Educação RSS Lajeado

APAE de Lajeado vende convites para jantar festivo

Convites do aniversário de 45 anos da entidade estão sendo comercializados (Foto: Renata Leal)
Convites do aniversário de 45 anos da entidade estão sendo comercializados (Foto: Renata Leal)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Lajeado comemora em outubro, 45 anos de história. Para celebrar a data a entidade realizará um Jantar Festivo de aniversário, no dia 8 de outubro no Clube Tiro e Caça. A data oficial do aniversário é dia 21 de outubro, mas a Associação está se referindo a data em todos os eventos comemorativos de 2016. Os convites já estão à venda na própria entidade, localizada na rua Washington Luís, número 270, no bairro São Cristóvão ou com integrantes da diretoria.

Toda a comunidade está convidada a participar do evento. O diretor social da entidade, Alexandre Gravina Martins acredita que essa é uma oportunidade da sociedade conhecer o trabalho que a instituição tem realizado durante todos esses anos. “Nossa APAE é um exemplo em todo o estado e precisamos comemorar. Somos orgulhosos do que fazemos e mais ainda de mostrar o nosso trabalho.”

Para abrilhantar a festa haverá música ao vivo, além de som eletrônico e da apresentação artística dos alunos. A APAE estima a presença de 600 pessoas. O valor dos convites é R$ 70 por pessoa. Crianças até 3 anos não pagam e de 4 a 8 anos pagam R$ 40. A partir dos 9 anos o valor é integral. Alunos e usuários da APAE não pagam. Todo o valor arrecadado será revertido para a construção da cobertura da quadra de esportes. Para realização do Jantar Festivo, a APAE Lajeado contou com o apoio de diversas empresas patrocinadoras do município.

Texto: Ascom Apae