Serviços Vale do Taquari

APP Certel Energia agiliza atendimento ao quadro social

A comunicação exerce uma função cada vez mais relevante na sociedade. Com este olhar, a Certel vem disponibilizando novas possibilidades para que o associado se mantenha conectado e próximo à cooperativa. O Aplicativo Certel Energia é um bom exemplo, pois estreita o caminho para comunicações relacionadas, principalmente, ao fornecimento energético.

O associado Marcos Turatti, do Bairro Universitário, em Lajeado, utiliza a tecnologia quando precisa contatar a cooperativa. “Os chamados são feitos pelo APP, facilitando a comunicação, além de ficar o registro das solicitações. Isso nos auxilia na organização e controle das ocorrências financeiras e operacionais. Os motivos pelos quais contatamos, normalmente, são por falta de energia”, afirma.

Turatti mostra-se satisfeito com o atendimento da Certel. “Sempre que necessário, o retorno é instantâneo e prestativo. Além disso, o atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Integrar uma cooperativa como a Certel é gratificante, pois, além de poder usufruir dos serviços e produtos, pode-se contribuir com o desenvolvimento das regiões atendidas pela cooperativa”, assinala.

 

Utilidades

O aplicativo também possibilita:

·         emitir 2ª via da fatura de energia;

·         consultar desligamentos programados;

·         consultar serviços, débitos e o calendário de leitura;

·         atualizar dados cadastrais;

·         solicitar envio da fatura por e-mail;

·         informar sobre as bandeiras tarifárias;

·         enviar reclamações, dúvidas, sugestões e elogios.

 

Saiba mais

Além do APP, a Certel Energia também criou um WhatsApp (0800 510 6300) exclusivo para atendimentos emergenciais. Para atendimentos telefônicos gratuitos, continuam disponíveis os números 0800 510 6300 e 0800 520 6300. Já para contatos presenciais, a cooperativa disponibiliza postos de atendimento presencial, relacionados sempre na página 4 do Jornal Certel.

 

 

Jorn. Samuel Dickel Bünecker (MTB-RS 12.547)
Assessoria de Imprensa – CERTEL