Geral Lajeado

Área do McDonald’s recebe aterro

Rede de fast food assumirá a obra após conclusão desta etapa dos trabalhos

ATERRO: Mc Donald´s deve assumir a obra ao final desta etapa – Lidiane Mallmann

A confirmação da instalação de uma das unidades da rede de fast food McDonald’s em Lajeado, anunciada em janeiro, tem provocado expectativa e curiosidade na população local e regional. A loja irá atender na esquina da Avenida Senador Alberto Pasqualini com a Rua General Mallet, no Bairro Americano, com acesso pelas duas vias e drive thru – em área alugada de 2,3 mil metros quadrados, que ainda poderá ser ampliada. Além disso, há a possibilidade de um novo empreendimento no local que está em fase de negociação.

Conforme o representante da Renner Imóveis e do grupo investidor, Valmor Renner, o contrato foi assinado ainda no início do ano e as obras só não iniciaram antes devido às condições climáticas e dificuldade em conseguir terra adequada para o aterro. “O McDonald’s trabalha no projeto e irá assumir a obra assim que concluirmos a etapa atual”, afirma Renner. Uma das grandes preocupações dos investidores é que o empreendimento tenha amplo estacionamento para garantir agilidade e comodidade no acesso dos clientes.

Segundo a assessoria de imprensa da região Sul, a previsão é de que a primeira loja no Vale do Taquari seja inaugurada no segundo semestre deste ano e faz parte da expansão das operações no Rio Grande do Sul.

 

 

Fonte: Informativo