Política Arvorezinha

Arvorezinha sediou reunião do G10

Os prefeitos que compõem o G10 se reuniram na noite do dia 29 de agosto, na Prefeitura de Arvorezinha, para avaliarem a gestão e determinarem ações em suas administrações.

O Prefeito Rogerio Fachinetto, destacou a importância desses encontros: “Esses momentos servem pra gente trocar idéias, compartilhar com os colegas aquilo que a gente conseguiu de positivo e tentar, também, na coletividade, encontrar soluções para as dificuldades. A gente sabe que é na união que a gente é forte”.

Na noite o Presidente da Ambravat, Rogério Pederiva, falou um pouco sobre a instituição, e, ainda, o Coordenador Geral da FAMURS e ex-prefeito de Arvorezinha, José Scorsatto, falou sobre a importância do G10 para nossa região. Entre os pontos principais da reunião, falaram sobre saúde, FUNDEB, reforma da previdência, reforma tributária, entre outros assuntos que entraram em pauta.

Enquanto os Prefeitos se agruparam no Gabinete do Prefeito, as Primeiras-Damas foram acolhidas pela Vice-prefeita, que também é Secretária da Assistência Social e Trabalho.

Na oportunidade, foi realizado por Pablo Capalonga uma dinâmica com o objetivo de provocar e refletir sobre os sentidos, capacidades sensitivas e comportamento do dia-a-dia, bem como feito um momento de reflexão com a Assistente Social, Sonia Baldissera, e com a Psicóloga, Cristina Hart Talini.

Participaram do encontro o Prefeito de Ilópolis, Edmar Rovadoschi; o Prefeito de Coqueiro Baixo, Jocimar Valer; o Prefeito de Anta Gorda, Celso Casagrande; a Prefeita de Doutor Ricardo, Catea Rolante e seu Vice Alvaro Giacobbo; o Prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti; o Prefeito de Nova Bréscia, Marcos Martini; o Diretor Executivo do Consisa, Nilton Rolante e Secretários.

 

 

Assessoria de Imprensa de Arvorezinha