Cultura Muçum

As seis décadas de história de Muçum foi comemorada em jantar

Sessenta anos comemorados em uma noite especial, que uniu grande parte da comunidade muçunense. Assim foi o evento organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto, com apoio do Conselho Paroquial, que se realizou na sexta-feira (31). Um jantar para comemorar os 60 anos da Princesa das Pontes, levou ao Salão Paroquial mais de 400 pessoas.

Além do cardápio italiano, o evento esteve marcado pela benção do padre Mário Zambiasi, apresentação do tenor Giovanni Marquezelli e animação do grupo Irmãos Manzoni e Juliano. “Agradecemos ao Conselho Paroquial que nos ajudou a elaborar essa programação especial. Com certeza, este evento ficará na memória de quem participou”, avalia a secretária de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto, Jacinta Casagrande.

Jacinta afirma que o jantar realizado pela primeira vez na Semana do Município, é algo que pode voltar a acontecer pelo êxito observado. “Tivemos adesão dos munícipes e diversos momentos foram marcados pela emoção com que veneramos a história de nosso município”.

 

 

Assessoria de Imprensa de Muçum