Vale do Taquari Geral

Assembleia aprova contas do Sindilojas Vale do Taquari

Assembleia geral também autorizou o presidente Francisco Weimer a dar início às tratativas das Convenções Coletivas de Trabalho do ano

Reunidos na sede do Sindilojas Vale do Taquari, os associados aprovaram nesta terça-feira (23) a prestação de contas do sindicato patronal referente a 2018. Os números foram explanados pelo contador Dani Petry. Na assembleia também foi autorizado ao presidente Francisco Weimer dar início às negociações e tratativas para assinar as Convenções Coletivas de Trabalho deste ano.

O encontro ordinário foi precedido da reunião mensal de diretoria, a qual contou com a participação da gerente do Senac, Etiene Azambuja, que divulgou a Feira de Oportunidades que ocorre na escola de 6 a 11 de maio, e do empresário José Silveira, novo presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Lajeado.


Certificação digital

O presidente da entidade aproveitou para comunicar que a Central Serviços em Tecnologia da Informação Ltda, vinculada a AC Safeweb, obteve o credenciamento como Autoridade de Registro junto ao Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI).

Esse credenciamento permite que a AR Central, além de comercializar certificado digital Safeweb, também possa abrir Instalações Técnicas Secundárias. Hoje a AR Central Certificação Digital está sediada na sala 1 A do Sindilojas Vale do Taquari, no Centro de Lajeado, com uma Instalação Técnica Secundária no Bairro São Cristóvão, junto ao Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat). Em breve, estará presente nas cidades de Ilópolis e Cruzeiro do Sul.

 

 

Crédito: Simone Rockenbach
Assessoria de Imprensa