Santa Cruz do Sul RS RSS Eventos Destaques

Assemp altera data e local do concurso para Soberanas da 34ª Oktoberfest

Concurso será realizado no Ginásio Poliesportivo (Foto: Agência Assmann)

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), parceira do Município de Santa Cruz na organização da Festa da Alegria, anunciou nesta segunda-feira, 27 de agosto, a alteração da data e local do concurso que vai eleger a rainha e princesas da 34ª Oktoberfest. O evento, que seria realizado na terça-feira, 9 de outubro, na Arena de Shows, passa para o sábado, dia 6 de outubro, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest.

De acordo com o vice-presidente da Assemp, Marcio Martins, um dos motivos da alteração refere-se ao número expressivo de candidatas, que superou as expectativas da organização. “No Poliesportivo, vamos conseguir abrigar melhor as torcidas das candidatas e também a comunidade que costuma prestigiar a escolha e poderá assistir de forma mais confortável ao espetáculo”, assegura Martins. Com relação à data, o sábado foi escolhido para que haja tempo suficiente para a montagem da estrutura no ginásio para os 12 dias da Oktoberfest.

O Concurso tem 19 candidatas inscritas, representantes de empresas e entidades locais. Até o dia 6 de outubro, elas participam de diversas atividades de divulgação da 34ª Oktoberfest, que ocorre de 10 a 21 de outubro, além da preparação para o concurso, com palestras, workshop, teste de vídeo e ensaios de passarela. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos com as candidatas, pelo valor único de R$ 10,00. Na hora, serão comercializados pelo mesmo valor, na bilheteria do ginásio. O acesso ao evento ocorre somente pela Rua Coronel Oscar Jost, em virtude do fechamento do parque para a circulação de pessoas por questões de segurança relativas à montagem das estruturas para a 34ª OKtoberfest,.

Candidatas – Concorrem ao títulos de Rainha e Princesas da 34ª Oktoberfest: Amanda Angélica Beckenkamp, Bruna Gabriela Cruz, Luana Patrícia Kothe, Nicole Paula Friedrich, Alline Luiza Bellina, Francine Ramos, Lisiane Schmachtenberg, Vanice Inês da Silva Souza, Ana Julia Metz, Milena Luiza Hanzen Bender, Fernanda da Silveira, Bruna Fernanda Assmann, Marjana Hanzen, Eveline Patricia Dettmer, Alexia Gabrielle Humburger, Luiza Fischer de Almeida, Eveline Raquel Stumm, Franciele Morais de Melo e Nathália Morari Dornelles.

Texto: Ascom Oktoberfest