Saúde RS Encantado RSS Destaques

Assinado convênio para retorno de atendimento do IPE no município

O atendimento será prestado junto ao escritório Sine, na prefeitura (Foto: Divulgação)

O presidente do IPE, Otomar Vivian, assinou, nesta terça-feira (6), convênio com a prefeitura de Encantado, para retomar o atendimento no município. Representada pelo prefeito Adroaldo Conzatti, a cidade conta com mais de dois mil beneficiários do IPE, entre servidores públicos estaduais e municipais.

O posto de atendimento, que estava fechado desde agosto de 2014, deverá retomar as atividades logo após o treinamento do servidor cedido pela prefeitura. Vivian comentou que o retorno do atendimento é de extrema importância aos segurados e também um gesto de confiança mútua entre os dois órgãos.

Conzatti agradeceu a agilidade na solução, conversou sobre a importância de avanços no setor público e afirmou que o atendimento será realizado junto ao escritório do Sine, localizado no Centro Administrativo.

Acompanharam a reunião o vice-prefeito Enoir Cardoso e a vereadora Andresa de Souza (PMDB), que vinha trabalhando para o retorno do serviço do Instituto no município. O atendimento deve ser retomado em março.

Texto: Ascom Encantado