RSS Geral Lajeado

Associados do Sindilojas VT aprovam contas de 2017

Encontro ocorreu na sede da entidade (Foto: Clarissa Jaeger)

Os associados do Sindilojas Vale do Taquari se reuniram na segunda-feira (19) para as assembleias gerais ordinária e extraordinária. A atividade, realizada na sede da entidade, teve na pauta a aprovação das contas do exercício 2017, apresentadas pelo contador Dani Petry, além da definição de outros pontos relacionados à atuação do sindicato.

A assembleia também aprovou o balanço patrimonial e fixou a contribuição de dissídio, que permanece o equivalente a dois dias sobre o valor da folha, a ser paga no mês subsequente ao fechamento da convenção coletiva. Ainda foi autorizado que o novo presidente Francisco Weimer dos Santos, o qual assume o cargo em abril, firme e ratifique acordos judiciais ou convenções coletivas em nome do Sindilojas VT durante todo o seu mandato.

Reunião diretoria

Anteriormente à assembleia, Sandri presidiu a primeira reunião de diretoria do ano, que teve na pauta a solenidade de posse da nova diretoria, no próximo dia 02 no Weiand Hotel, em Lajeado, e o evento de capacitação Reload 2018, o qual ocorre no dia 11 de abril e está com inscrições abertas no site www.reloadsindilojas.com.br. Os presentes ainda debateram sobre o trabalho de combate a feiras itinerantes e seu impacto negativo para o comércio local. O encontro foi encerrado com as novidades culturais e educacionais do Sesc e Senac, descritas respectivamente pela gerente Betina Durayski e diretora Etiene Azambuja.

Texto: Ascom Sindilojas