Região RSS Destaques Geral

Atitudes Vencedoras conclui 85% das pesquisas

Questionários são aplicados com habitantes dos municípios participantes (Texto: Divulgação)
Questionários são aplicados com habitantes dos municípios participantes (Texto: Divulgação)

O projeto Atitudes Vencedoras segue cronograma de entrevistas para identificar bons exemplos e reconhecer ações e profissionais que promovem o desenvolvimento do comércio regional. Nos próximos dias, a equipe de pesquisadores finaliza as visitas a Capitão, Cruzeiro do Sul e Lajeado para aplicação de questionários.

A coleta de dados iniciou no mês de abril e já concluiu 85% do público estipulado, contemplando também as localidades de Arroio do Meio, Muçum, Progresso, Encantado, Roca Sales, Sério e Travesseiro. As pesquisas são respondidas pelos próprios habitantes, os quais revelam livremente suas preferências e considerações. O roteiro foi previamente estabelecido, porém depende da evolução do número de entrevistados por dia, bem como das condições climáticas.

Criado pelo Sindilojas Vale do Taquari, o projeto vai premiar pessoas e empresas que se destacaram em critérios como qualidade de atendimento, criatividade/inovação, atuação nas redes sociais e responsabilidade social e/ou sustentabilidade. Logo após o término da coleta dos dados, se iniciam as tabulações dos resultados e no dia 13 de junho os prefeitos dos municípios participantes conhecem, em primeira mão, os vencedores. Eventos microrregionais serão realizados em julho para anunciar e homenagear com troféus os mais votados pela população.

Texto: Ascom Sindilojas