Natal RS RSS Imigrante

Atrações do Natal na Praça encantaram o público

Músicas natalinas fizeram parte do repertório (Foto: Luise Tombini)

A Orquestra Municipal de Imigrante, Orquestra Jovem e a Companhia de Teatro Curto Arte integraram a programação do Natal na Praça, que ocorreu na quinta-feira (20). O evento estava prevista para ocorrer na Praça Municipal Henrique Brückner, mas em razão da chuva precisou ser transferido para o Ginásio Municipal de Esportes.

As orquestras Municipal e Jovem se apresentaram conjuntamente, entoando clássicos nacionais e internacionais, bem como, músicas natalinas.

Entre as apresentações, foram revelados os vencedores do 2º Concurso Noite de Luz, que visa incentivar os moradores e empresários a decorar residências e estabelecimentos comerciais.

Pelo segundo ano, a residência de Renato Schneider foi o premiada, e na categoria de comércio, foi a Loja Dekoração. Schneider afirma que todos os anos, mesmo que não houvesse o concurso, enfeita sua residência, e apoia a ideia do concurso que estimula outras famílias. Os prêmios foram doados pela Loja Benoit, Cr. Die Mentz e Néssy Materiais de Construção.

A Companhia de Teatro Curto Arte apresentou a peça “Meu Sonho de Natal” deixando a mensagem de que a importância do Natal está nas coisas simples que são as mais importantes, como na união da família.

Por fim, Papai e Mamãe Noel estiveram presentes no evento, fazendo a distribuição de balas e tirando fotos com as crianças.

O Secretário da pasta divulgou o início da entrega dos calendários de eventos de 2019 e desejou Feliz Natal a todos os presentes.

O prefeito Celso Kaplan aproveitou a oportunidade para desejar a todos os presentes e familiares um feliz Natal e um próspero 2019.

Texto: Ascom Imigrante