Eventos Destaques Estrela

Avanço da venda de estandes demonstra expectativa positiva dos expositores para a Estrela Multifeira

Expectativa positiva e otimismo marcam a Estrela Multifeira deste ano. O grande evento de negócios, cultura e lazer confirmado para 2021 é uma das principais apostas de vendas das empresas da região após um longo período de restrições e prejuízos causados pela pandemia. Com a garantia de uma estrutura segura, totalmente adaptada aos protocolos de saúde das autoridades, a Estrela Multifeira terá sua sétima edição no Porto de Estrela nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro.

A venda de estandes está em andamento e já tem setores 100% ocupados, como é o caso da alimentação. Na parte externa, dedicada às empresas de agronegócio, construção e veículos, 70% já foi comercializada, além de 50% do pavilhão comercial. “É o melhor espaço de feira que temos aqui na região. Queremos fazer um excelente evento, usando tudo o que o Porto disponibiliza em termos de estrutura pra nós”, afirma o presidente da comissão organizadora, Leandro Kremer. Ele comenta que as vendas agora acontecem num ritmo maior, tendo em vista que o cenário é outro. “A gente tem uma preocupação com o empreendedor local. Queremos que o evento seja marcado pela retomada econômica e do convívio social”.

Os espaços para os expositores variam de 9 a 100m², com valores entre R$ 1.580,00 é R$ 5.000,00. Mais informações podem ser obtidas no site www.estrelamultifeira.com.br, e-mail leidiane@lumeeventosrs.com.br ou pelo telefone 99807-9403 (whatsapp). A Estrela Multifeira é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela e Prefeitura, com apoio da Câmara de Vereadores.

Otimismo

A estreante Caza Prime se motivou a participar baseada na repercussão regional do evento. “Somos de Estrela e estamos buscando consolidação da nossa marca. Acreditamos que a feira será muito importante para impulsionar as vendas dos nossos estofados sob medida, poltronas, tapetes e decoração”, projeta o gerente comercial, Ricardo Pereira. Além disso, a mudança do cenário é fator que influencia. “Nossa expectativa é muito boa, principalmente porque já estamos percebendo uma retomada gradativa da economia brasileira”.

De olho no fortalecimento da marca, aproximação com os clientes e fechamento de bons negócios, a Eco Diehl Saneamento também será presença garantida. Expositora de edições anteriores, aposta na Estrela Multifeira para ampliar seus negócios no ramo de perfuração de poços, sistemas de distribuição de água, motobombas submersas e assistência técnica. “Muitos negócios são fechados durante a feira e outros prospectados, por isso estaremos presentes novamente”, destaca a sócia-administradora e engenheira química, Franciele Diehl.

Atrações 

A comissão trabalha nos preparativos da programação. A parte artística e cultural está garantida com os projetos de incentivo financeiros já captados. Sucesso em outros anos, o Festival do Chucrute, com direito a Café Colonial, também será opção para os visitantes, bem como o Parque de Diversões.

Entre as novidades, expectativa para dois novos espaços que vão explorar o potencial da região nas áreas de inovação e turismo. A realização depende da parceria com o Governo do Estado, do qual a comissão aguarda retorno para poder anunciar mais detalhes. A integração das pessoas com o Rio Taquari novamente ganha atenção especial, sendo que várias alternativas são analisadas levando em consideração o equilíbrio entre a viabilidade e segurança do público.