Cultura Social Eventos Destaques Arvorezinha

Baile de Escolha da Nova Corte de Soberanas de Arvorezinha e da 10ª Femate será no próximo dia 22 de novembro

Oficina de etiqueta foi tema de mais um encontro

Cinco candidatas desfilarão em busca de serem coroadas como uma das três novas soberanas da Terra da Erva-mate e do Melhor Chimarrão, e da Capital da Cultura do Vale do Taquari.

A fase final do concurso será no Salão Paroquial. Na oportunidade, passarão o títulos de soberanas, a rainha Marta Rafaela Velere e as princesas Marianna Stum Matiello e Bruna Portalupi.

O jantar iniciará as 20h e na sequência o grande desfile. Logo após será divulgado o resultado oficial das vencedoras que irão compor a nova corte de rainha e princesas de Arvorezinha e da 10° Femate.

Após o resultado oficial a animação é por conta da banda Deizy e Zilo. A Entrada é GRATUITA a partir das 22h30min.

A venda de ingressos iniciou na última semana e podem ser adquiridos com as candidatas, podendo assim contribuir com a pontuação na avaliação, conforme o regulamento e ainda irá contribuir com o Lar do Idoso Arvorezinha, pois parte do lucro arrecadado será destinado a entidade.

Oficina de etiqueta foi tema de mais um encontro das candidatas

Etiqueta foi tema de oficina ministrada às cinco candidatas a Rainha e Princesas da 10ª Femate e do Município, na última quinta-feira (31), na Sede da ACISAR/CDL, sob a orientação da profissional Claudete Bacon, com apoio da empresária Dalara Grazioli e da nutricionista Evelini Battipaglia.

Arte das boas maneiras e dos bons costumes, a etiqueta compreende um conjunto de regras, estilos, normas e hábitos que buscam aplicar à vida cotidiana características de harmonia, elegância e distinção.

Na mesma oportunidade realizaram um bate papo com a Psicóloga do município, que buscou preparar as jovens para as próximas etapas do concurso.

 

 

Assessoria de Imprensa de Arvorezinha