Melhor Idade Eventos Destaques Bom Retiro do Sul

Baile escolherá nova Corte da 3ª Idade do CRAS de Bom Retiro do Sul

Candidatas para a Corte da 3 Idade do CRAS de Bom Retiro do Sul

No dia 26 de novembro, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Bom Retiro do Sul, estará promovendo um baile para escolha da nova Corte da 3ª Idade. O evento será no CTG Querência da Amizade a partir das 13h.

Conforme a Secretária de Habitação e Assistência Social, Silvia Portz, o baile visa promover a integração entre os representes dos grupos de idoso, participantes das atividades de ginástica, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município. “Neste ano, temos a participação de dez candidatas, aonde será feita a escolha da Rainha, Princesas e Simpatia”, destacou.

O evento será aberto para toda a comunidade de Bom Retiro do Sul participar. Haverá premiações para a melhor torcida e para a Corte escolhida. Pede-se que os participantes levem um prato de doce ou salgado para a confraternização.

Atualmente, a Corte da 3ª Idade é formada Rainha Veleda Rohrig da Costa; pela 1ª Princesa Maria Inês Espíndola, pela 2ª Princesa Araci Maria Kuhn Klock e pela Miss Simpatia Lucila Bohrer.

Em razão do evento e dos preparativos para o baile, o CRAS não terá atendimento ao público no dia 26 de novembro, em virtude do baile.

 

Candidatas à Corte:

1- Nadite Mathias Pereira

2- Therezinha do Nascimento Ferreira

3- Marlene Leal de Azevedo

4- Silvia Luiza Machado

5- Loiva Beatriz Kussler

6- Elíria da Silva

7- Almira Joner Portz

8- Ana Maria Martins

9- Ana Marília da Silva

10- Ana Maria dos Santos.

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias