Esporte Lajeado

Bairro Morro 25 contará com núcleo esportivo de futsal

A partir do dia 17/07, crianças e adolescentes do bairro Morro 25 poderão participar de uma escolinha de futsal gratuita. Neste dia, a Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), em parceria com a Associação Lajeado de Futsal (Alaf), inaugurará o novo projeto esportivo, a partir das 13h30, no Ginásio do bairro, localizado na rua Pedro Krug, 95.

Com o objetivo de aproximar o esporte da comunidade, promover a integração e oferecer uma ocupação para os alunos, as atividades serão voltadas para jovens de 7 a 15 anos.

Os treinos de futsal acontecerão duas vezes por semana, sempre nas quartas-feiras à tarde, das 13h30 às 17h30, e nas quintas-feiras de manhã, das 8h30 às 12h.

As inscrições para participar do projeto serão gratuitas e poderão ser realizadas durante os horários das aulas com o professor. As atividades serão coordenadas por Edmilson Corrêa, conhecido popularmente como Bella.

O titular da Secel, Carlos Reckziegel, destaca que outros projetos de diferentes modalidades esportivas também são oferecidos para a comunidade nos bairros de Lajeado, como ginástica, capoeira, vôlei e xadrez.

Mais informações:

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Endereço: Rua Alberto Torres, 452/5º andar – Centro

Horário de atendimentosegunda a quintafeira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e sextas-feiras das 8h às 14h

Telefone: (51) 3982-1080

Assessoria de Imprensa de Lajeado